voltar para a página principal
DIRECTÓRIO DE FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL
Tudo para ajudar o comunicador a maximizar o plano de comunicação da empresa na World Wide Web!

Categorias principais:

Como avaliar os resultados da presença no Facebook, tua e dos concorrentes?

Categoria: Monitoramento » Facebook

Na Web, existem várias formas de acompanhar o desempenho das páginas do Facebook!

1. AgoraPulse

AgoraPulse possibilita que os administradores da página possam comparar as suas estatísticas com outras páginas semelhantes. A ferramenta Barometer permite comparar as taxas de engajamento e alcance, entre outras.

Assim, sabemos avaliar o sucesso dos resultados da nossa página!

comparar-media-facebook

2. Quintly

quintly

3. Like Alyzer

LikeAlyzer fornece-nos uma avaliação percentual de 0 a 100% acerca do grau de otimização da página de Facebook, e oferece-nos também a comparação com outras páginas.

LikeAlyzer

E mais, podemos ler as recomendações no sentido de melhorar a avaliação!

4. Fanpage Karma

Temos aqui um ótima solução para fazer uma comparação com os concorrente ao nível do número de fãs, grau de envolvimento com os fãs, tempo média que o fã leva a responder, o valor estimado da página, e muitas outras coisa!

E para cada página teremos um valor percentual acerca da performance da página.

Poderás também receber por e-mail notificações sobre as alterações diárias de cada página.

E tudo isto a um custo de ZERO euros. Experimenta.

Comparação com Obama e CET CDW

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *